out

Acadêmica é aprovada em seleção pela Plataforma de Carreira

No mesmo dia em que conheceu a Plataforma de Carreira pelo site e redes sociais do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), a estudante do curso de Ciências Contábeis, Maria Débora da Silva Santos, se candidatou para uma vaga de emprego na área de auxiliar fiscal, na empresa ALZ Grãos, e a aprovação na seleção logo veio.

Segundo a acadêmica, a Plataforma possibilitou a sua inserção no mercado de trabalho de uma forma muito tranquila e com resultados positivos. “Foi uma experiência incrível, as pessoas que participaram de todo o processo contribuíram muito para que essa vivência fosse a melhor possível. Gostaria de agradecer ao UniCatólica que, por meio desta Plataforma, me possibilitou a oportunidade de participar e conseguir a vaga que é uma grande realização”, comentou a estudante.

A Plataforma

A Plataforma de Carreira é um espaço exclusivo e dedicado ao estudante que busca se destacar no mundo do trabalho.  Nela, é possível criar o currículo do futuro, de acordo com as competências de cada curso e fazer a orientação de carreira de maneira on-line, considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e potencial de empregabilidade de cada candidato.

A iniciativa nasceu em maio de 2022 com o objetivo de oferecer aos estudantes desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mundo do trabalho.  O acesso é feito pelo Portal do Acadêmico por meio de login e senha do estudante.

Para saber mais, procure a coordenação do se curso ou acesse a Plataforma de Carreira no link: https://to.catolica.edu.br/portal/estudante/plataforma-de-carreira/.

Publicado por Kezia Noá

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024