Geral

Unidade II da Instituição recebe visita do Centro Nacional de Pesquisa de Hortaliças

No dia 11 de novembro (sexta-feira), a Unidade II da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) receberá a visita Técnica da Pesquisadora Fernanda Rausch Fernandes, integrante da equipe especializada da Embrapa Hortaliças (Centro Nacional de Pesquisa de Hortaliças).

Na oportunidade, a pesquisadora ministrará a palestra: “Viroses da batata-doce e limpeza clonal para eliminação de fitopatógenos”, dirigida a comunidade acadêmica da FACTO. A palestra terá início às 17 horas. Todos estão convidados para participar.

A Pesquisadora Fernanda Rausch é formada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras/MG e Doutora em Fitopatologia, com área de concentração em Virologia Vegetal, pela Universidade Federal de Viçosa/MG.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes