Instituição promove Blitz Ecológica na Avenida JK, em Palmas

No dia 09 de novembro, a Avenida Juscelino Kubitschek (JK) foi tomada pela Blitz Ecológica da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO).

A Blitz Ecológica da FACTO aconteceu a partir da 9 horas, e teve por objetivo conscientizar à população da capital sobre a importância da preservação do meio ambiente. Participaram da Blitz Ecológica grande parte da Comunidade da FACTO, como diretores, coordenadores, professores, estudantes e funcionários, e foram distribuídas 600 mudas à sociedade.

Para a Vice-Diretora da FACTO, Profª Mestra Maria Rosa, a Blitz Ecológica é um importante momento para a Instituição, pois, além de lembrar a sociedade da importância da preservação ambiental, também é uma forma da sociedade conhecer um pouco mais sobre os projetos da Faculdade Católica do Tocantins.

Clique aqui para visualizar as fotos da Blitz Ecológica 2011/2.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day