Núcleo de Práticas Jurídicas terá audiências reais de conciliação e julgamento

No próximo dia 10 de novembro, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Católica do Tocantins estará recebendo o Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca da Capital, Dr. Luis Astolfo de Deus Amorim, bem como os servidores desta Vara, para, nas dependências do NPJ, realizarem 15 audiências de conciliação e julgamento.

Os processos foram escolhidos em virtude da localidade do domicílio das partes, Jardim Aureny III. Na oportunidade, alunos, professores e judiciário aplicarão as técnicas de mediação e conciliação para a resolução dos conflitos.

Os advogados e as partes foram regulamente intimados, com o auxilio dos estagiários que atuaram no Cartório, e serão prontamente recebidos e atendidos no NPJ, no dia de suas respectivas audiências.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day