nov

Visite a Biblioteca Digital do Ministério da Educação e tenha acesso às grandes obras

A Faculdade Católica do Tocantins (FACTO), na busca pela melhor qualificação pessoal e profissional de sua comunidade interna e externa, disponibilizou, no site institucional, um link de acesso direto à Biblioteca Digital do Ministério da Educação.

O link se encontra no menu Biblioteca, “Catálogo online”, constante no site da FACTO: www.catolica-to.edu.br.

O “Portal Domínio Público”, foi lançado em novembro de 2004 (com um acervo inicial de 500 obras), e propõe o compartilhamento de conhecimentos de forma equânime, colocando à disposição de todos os usuários da rede mundial de computadores – Internet – uma biblioteca virtual que deverá se constituir em referência para professores, alunos, pesquisadores e para a população em geral.

Além de obras literárias, o “Portal Domínio Público” também disponibiliza imagens, sons e vídeos da cultura nacional e mundial.

Clique aqui para acessar o “Portal Domínio Público“.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day