2019
maio
23
Educadores

Madrugada Empreendedora começa nessa sexta, dia 24

Acadêmicos de diversos cursos da Católica do Tocantins passarão a madrugada de sábado criando soluções dos problemas que serão apresentados pelo Grupo Jorima. As soluções serão voltadas para as seguintes áreas: Tributária, Administrativa e Gestão.

Para criação das soluções dos problemas, os estudantes estarão reunidos em grupos e poderão consultar livros, revistas, artigos e pesquisas on-line, tudo isso dentro da faculdade. Os estudantes terão até às 5 horas da manhã para finalizar suas propostas.

As propostas serão apresentadas para a banca e o empresário do Grupo Jorima em forma de PITCH (O pitch é uma apresentação sumária de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio, assim, deve conter apenas as informações essenciais e diferenciadas).

O objetivo da Madrugada Empreendedora é capacitar os acadêmicos participantes para o desenvolvimento de propostas de soluções de problemas com respostas de impacto, da mesma forma, ampliar o networking e oportunizar troca e construção. Além disso, ampliar conexões entre a Católica do Tocantins e mercado de trabalho.

A Madrugada Empreendedora começará amanhã às 19h30 e encerrará no sábado, às 8h da manhã.

 

 

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum