maio
Educadores

Madrugada Empreendedora começa nessa sexta, dia 24

Acadêmicos de diversos cursos da Católica do Tocantins passarão a madrugada de sábado criando soluções dos problemas que serão apresentados pelo Grupo Jorima. As soluções serão voltadas para as seguintes áreas: Tributária, Administrativa e Gestão.

Para criação das soluções dos problemas, os estudantes estarão reunidos em grupos e poderão consultar livros, revistas, artigos e pesquisas on-line, tudo isso dentro da faculdade. Os estudantes terão até às 5 horas da manhã para finalizar suas propostas.

As propostas serão apresentadas para a banca e o empresário do Grupo Jorima em forma de PITCH (O pitch é uma apresentação sumária de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio, assim, deve conter apenas as informações essenciais e diferenciadas).

O objetivo da Madrugada Empreendedora é capacitar os acadêmicos participantes para o desenvolvimento de propostas de soluções de problemas com respostas de impacto, da mesma forma, ampliar o networking e oportunizar troca e construção. Além disso, ampliar conexões entre a Católica do Tocantins e mercado de trabalho.

A Madrugada Empreendedora começará amanhã às 19h30 e encerrará no sábado, às 8h da manhã.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024