IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A Comissão Interna de Prevenção Acidentes (CIPA) da Faculdade Católica do Tocantins promove a IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

A SIPAT acontecerá entre os dias 25 e 28 de outubro, na sala 101 da Unidade Sede da FACTO, das 14hs às 17hs, e tem por objetivo conscientizar sobre a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.

O evento conta com palestras sobre temas relevantes para a saúde e o bem estar do ser humano, destacando-se a participação do hemocentro de Palmas/TO, que trará palestras sobre a importância da doação de sangue e medula óssea.

Além das palestras, no dia 28, o hemocentro estará na Unidade Sede, das 8h às 12h, prestando atendimento para cadastro de doadores de medula óssea.

Clique aqui e confira a programação e as fotos da “IV SIPAT”. Participe!

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day