Conheça e participe do processo de Avaliação Institucional 2011

Entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) promoverá o processo de Avaliação Institucional 2011.

A Avaliação é um processo exigido por lei, no qual toda a comunidade acadêmica pode dar sua opinião sobre os serviços, ambientes, estrutura física, entre outros aspectos da Faculdade Católica do Tocantins.

O referido processo é importante porque, além de permitir identificar os pontos fortes, para melhorarmos, identifica também os pontos fracos, para corrigirmos.

Vale lembrar que é muito importante a comunidade opinar com sinceridade ao responder o questionário, para que possamos nos conhecer melhor e gerarmos pontos positivos para o crescimento institucional.

26 abril 2024
Acadêmicos apresentam resultados do Projeto Frentiscão