Geral

Acadêmicos do Curso de Administração visitam o Conselho Regional de Administração

Os acadêmicos do primeiro período do curso de Administração da Faculdade Católica do Tocantins visitaram nesta quarta-feira, 21 de setembro, a sede do Conselho Regional de Administração do Tocantins.

Na oportunidade, os acadêmicos foram recebidos pelo Presidente do Conselho Regional, Rogério Ramos, pelo Vice-Presidente, Elion Sarmento, pelo Presidente do CRA Jr. e Conselheiro, Iranilson Mota, e pelos demais colaboradores, os quais falaram aos alunos sobre a atuação do Órgão, os projetos desenvolvidos, além da apresentação do CRA Jr por seu Presidente.

Concluindo a visita ao Conselho, os acadêmicos receberam brindes, degustaram de um lanche e, em seguida, foram conduzidos para conhecer as obras da nova sede do Conselho que está sendo construída na capital.

Os acadêmicos foram acompanhados pelo coordenador do curso de Administração da Faculdade Católica do Tocantins, professor André Raposo, que apoiou e incentivou o projeto de visita ao conselho da professora Mestra Rachel Bernardes, ministrante da disciplina de metodologia científica desta turma.

Segundo a avaliação do coordenador do curso, a visita ao Conselho foi muito proveitosa e reafirma as palavras ditas pelo Presidente do Conselho Regional ao parabenizar os acadêmicos: “existem muitas instituições boas. Mas, estudar na Católica, é estar em uma Instituição “top”.”

Clique aqui para visualizar as fotos retiradas na visita ao Conselho Regional de Administração.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day