set

Instituição participa da premiação ao 2º Concurso de Educação Ambiental

Na manhã do dia 21 de setembro, a Ouvidora da Faculdade Católica do Tocantins, Florecena de Fátima Silveira, representou a Diretora Geral da Instituição, Clarete de Itoz, na solenidade de premiação ao 2º Concurso de Educação Ambiental, realizado na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, em Palmas – TO.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Palmas, com o objetivo de aprimorar a relação do ser humano com o meio ambiente, por meio da Educação Ambiental, demonstrando a sociedade como viver de modo integrado e sustentável.

De acordo com a Ouvidora Florecena, no evento, pode-se constatar a preocupação do município em conscientizar as crianças e os jovens, sobre a importância da Educação Ambiental, como ferramenta para efetivação das mudanças de atitudes, comportamentos e procedimentos  do homem em relação ao meio ambiente.

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day