2011
ago
30
Institucional

OUVIDORIA da Instituição presta atendimento também por e-mail ou telefone

A OUVIDORIA é responsável pelo serviço de acolhida e atendimento aos alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, a fim de garantir que sugestões, reclamações, críticas e elogios sejam encaminhados aos setores competentes.

Além do atendimento prestado na sala da OUVIDORIA da Unidade Sede e Unidade II, o interessado pode fazer suas sugestões, reclamações, críticas e elogios por meio do e-mail: ouvidoria@catolica-to.edu.br ou pelos fones: 3221-2120 (Unidade Sede) e 3219-9617 (Unidade II).

Clique aqui para visualizar o horário de atendimento da OUVIDORIA da Faculdade Católica do Tocantins.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day
26 junho 2024
8ª edição do Agrárias Chef traz sabores dos estados brasileiros
24 junho 2024
Estudantes são premiados em Competição de Pontes de Palitos