Encerra-se no dia 30/06/2011 o prazo para solicitação do aditamento do SisFIES

A Coordenação de Benefícios da Faculdade Católica do Tocantins comunica que o SisFIES está aberto para a realização de aditamentos na modalidade simplificado e não simplificado do 2º semestre de 2010 e do 1º semestre de 2011, relativos aos contratos de financiamento celebrados a partir de 15 de janeiro de 2010. Para efetuar a solicitação de aditamento do seu contrato de financiamento, acesse o SisFIES, disponível nas páginas eletrônicas do MEC e do FNDE em www.mec.gov.br e www.fnde.gov.br  selecione “Aditamento FIES” na barra de menu do sistema e siga os avisos e orientações que aparecerão no topo das páginas. A senha de acesso ao SisFIES para efetuar o aditamento é a mesma utilizada por ocasião da inscrição ao FIES.

Atenção! O aluno só poderá solicitar o aditamento até o dia 30/06/2011, conforme o FNDE.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day