jan

Docente da Católica do Tocantins toma posse como vice-presidente da OAB-TO

A nova presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB-TO), tomou posse no dia 23 de janeiro. Foram empossados o advogado Gedeon Pitaluga como presidente e a professora mestra Janay Garcia como vice-presidente para comandar a gestão durante o triênio 2019-2021.

Janay fala que “a escola superior da advocacia será prioridade nessa gestão. Contando com um quadro de renomados professores para compor a Escola Superior de Advocacia (ESA), não medirá esforços para capacitar os profissionais”, finaliza.

Também fazem parte da chapa vencedora e irão auxiliar na OAB-TO, os professores da Católica do Tocantins, mestre Guilherme Augusto Martins Santos, Maurício Kraemer Ughini e mestra Karine Alves Gonçalves Mota.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes