Acadêmico de Direito fala sobre eleições na Escola Estadual Raquel de Queiroz

Comunicação Católica do Tocantins – Jordania Negreiros

Na última sexta-feira, dia 28 de setembro, o acadêmico do curso de Direito, Gustavo Lobo da Gama, ministrou uma palestra para alunos do ensino médio sobre as Eleições de 2018, na Escola Estadual Raquel de Queiroz, localizada na Aureny III, acompanhado da professora mestra Maria Joaquina Goulart.

O convite foi feito pela diretora da escola e acadêmica de Direito da Católica do Tocantins, Katilce Guedes, com o objetivo de estimular a análise crítica dos jovens estudantes na escolha de seus candidatos.

Gustavo apresentou um levantamento sobre as propostas de cada candidato ao governo do Tocantins e posteriormente fez um debate com base no cenário político e econômico. “Foi apresentado o funcionamento do sistema político do país e análise das proposta observando a viabilidade de execução dentro do período de 4 anos. Esse debate possibilita fazer uma escolha do nosso governante com mais consciente”, disse a diretora Katilce.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes