set

Acadêmicos e docentes participaram do Congresso Brasileiro de Zootecnia

Dos dias 27 a 30 de agosto, nas dependências do Centro de convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – GO), na cidade de Goiânia, aconteceu o 28º Congresso Brasileiro de Zootecnia e 55º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia. Nessa edição o tema foi “Construindo saberes, formando pessoas e transformando a pecuária nacional”.

Professores e 40 acadêmicos da Católica do Tocantins participaram do evento que teve em sua programação apresentações de artigos, simpósios, palestras, palestras magnas e o VI congresso americano de cunicultura, além do Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado Leiteiro.

O evento contou com 128 palestras nacionais e 24 internacionais e teve participação de pesquisadores, expansionistas, professores, técnicos, estudantes, produtores rurais, empresários e formadores de opinião. O público possibilitou a discussão e divulgação dos avanços científicos e tecnológicos do setor produtivo, além de produtos e empresas que atuam no setor.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes