2018
ago
15
Geral

Colaboradores da Clínica Veterinária recebem capacitação de atendimento ao público

O professor mestre André Raposo ministrou na última sexta-feira, dia 10 de agosto, o curso de atendimento para Clínica Veterinária. Participaram da formação os professores de Medicina Veterinária e colaboradores técnicos-administrativos.

O curso contempla todos os aspectos relativos à excelência no atendimento: tratamento e atendimento; momentos encantados x momentos trágicos; fórmula de satisfação dos clientes; valor agregado; queixas e reclamações – como solucionar?; análise do perfil psicológico do cliente; pesquisa de satisfação do cliente; tratamento de reclamações e fidelização do cliente.

A formação tem como objetivo capacitar os profissionais, fazendo com que eles entendam a diferença entre tratar e atender bem; estabelecer diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; superar as expectativas e conquistar um cliente fiel ao seu atendimento de excelência.

 

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day
26 junho 2024
8ª edição do Agrárias Chef traz sabores dos estados brasileiros
24 junho 2024
Estudantes são premiados em Competição de Pontes de Palitos