Geral

Colaboradores da Clínica Veterinária recebem capacitação de atendimento ao público

O professor mestre André Raposo ministrou na última sexta-feira, dia 10 de agosto, o curso de atendimento para Clínica Veterinária. Participaram da formação os professores de Medicina Veterinária e colaboradores técnicos-administrativos.

O curso contempla todos os aspectos relativos à excelência no atendimento: tratamento e atendimento; momentos encantados x momentos trágicos; fórmula de satisfação dos clientes; valor agregado; queixas e reclamações – como solucionar?; análise do perfil psicológico do cliente; pesquisa de satisfação do cliente; tratamento de reclamações e fidelização do cliente.

A formação tem como objetivo capacitar os profissionais, fazendo com que eles entendam a diferença entre tratar e atender bem; estabelecer diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; superar as expectativas e conquistar um cliente fiel ao seu atendimento de excelência.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes