Inscrição para formação de Assessores Populares termina dia 13

As inscrições para a formação de Assessores Populares seguem até a próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, conforme edital. O curso tem como objetivo empoderar pessoas residentes no Taquari sobre direitos humanos, democracia e reforma política para o exercício do protagonismo.

Podem participar do processo de seleção jovens, com idade superior a 18 anos, crianças e adolescentes, de 11 a 14 anos, exclusivamente residentes em Taquari, Taquaralto ou nos Aurenys. O curso é gratuito e conta com certificação.

A formação faz parte do projeto “Promoção e proteção dos direitos humanos de crianças e adolescentes – reforma política e democracia no Estado do Tocantins”, realizado pelo Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca Glória de Ivone) com apoio da Misereor/Katholische Zentralstelle für Entwicklungshilfe e Faculdade Católica do Tocantins.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, ou presencialmente nos seguintes locais: Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica do Tocantins, CRAS de Taquari, Escolinha de Futebol Gutemberg, Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros.

Clique aqui para informações adicionais.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes