abr

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam o Crea-TO

A turma de Engenharia Civil da Católica do Tocantins visitou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins – CREA-TO, no dia 09 de abril, acompanhados da professora mestra Danielle Magalhães Ohofugi.

Os acadêmicos foram acolhidos pelo presidente do conselho, Marcelo Costa Maia, que apresentou os principais serviços e ações do Crea-TO, e a importância do registro no conselho, os benefícios da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), a missão, que é “Atuar com eficácia na orientação, fiscalização, valorização e aperfeiçoamento do exercício profissional, promovendo a melhoria da segurança e da qualidade de vida da sociedade”. Na ocasião, os estudantes também foram instruídos sobre a existência do código de ética profissional.

O estudante Leonardo Lima falou da importância da integração entre estudantes e o Crea. “Nos dá uma noção das atribuições profissionais, por exemplo, da CAT que ainda não sabia como funcionava”.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes