fev

Aula Magna de Arquitetura e Urbanismo acontecerá amanhã

O curso de Arquitetura e Urbanismo promoverá sua Aula Magna amanhã, 21 de fevereiro, às 19h, no auditório da Católica do Tocantins, com a palestra “O Arquiteto e Urbanista como protagonista às cidades”, que será ministrada pelo arquiteto e urbanista, Giovanni Alessandro Assis Silva.

Giovanni Alessandro é arquiteto e urbanista, graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC-GO. Atualmente, exerce o cargo de Secretário Executivo da Fundação Cultural de Palmas. É o atual presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Tocantins (IAB-TO) e foi conselheiro titular nas duas primeiras gestões do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU-TO).

O evento será aberto ao público e irá recepcionar a 5ª turma de calouros do curso.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes