set

Apresentação do projeto Parque Linear do Lago de Palmas

Acadêmicos do 3º período de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins participaram na última terça-feira, 05 de setembro, do lançamento do projeto do Parque Linear do Lago de Palmas. A professora da disciplina Paisagismo, Flávia Leonel, foi a responsável pela metodologia.

O evento foi realizado na sala de exibição do Cine Cultura, no Espaço Cultural, apresentado pela equipe de professores do Instituto de Arquitetura e Paisagismo da Universidade Tecnológica de Graz, na Áustria.

O projeto contempla um design inovador com a combinação de espécies arbóreas do cerrado, com um sistema de ciclovias, alamedas e calçadas acessíveis de pedestres, ancoradouros de barco e marina, restaurantes e salões para encontros sociais e eventos culturais.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes