dez

BRMALLS divulga vaga de estágio para estudantes

A empresa BRMALLS divulga vaga de estágio para estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil. Para se candidatar à vaga, o estudante precisa ter conhecimento intermediário no Pacote Office, Autocad e Sketchup.

As atividades a serem desenvolvidas no estágio são: suporte no nível de qualidade do shopping em termos de limpeza, estética e paisagismo; cumprimento do orçamento de limpeza e paisagismo, asseio, coleta e transporte de resíduos; assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques; contribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas; auxilio na gestão do PES de operações e acompanhamento das auditorias.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: paula.maynarde@brmalls.com.br.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day