nov

Acadêmicas do curso de Direito tem artigo premiado em concurso cientifico

Nos dias 10 e 11 de novembro, aconteceu, o II Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho. O evento organizado pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), promoveu o estudo e a reflexão sobre temas jurídicos constitucionais e justrabalhistas com enfoque nos Direitos Humanos.

Na ocasião as acadêmicas do curso de Direito da Católica do Tocantins Alanna Cavalcante e Jordana Aires, orientadas pela professora da disciplina de Direito Constitucional, Lara Lívia C. C. Bringel, participaram do II Concurso de Artigos Científicos sendo premiadas com o terceiro lugar.

O artigo premiado teve como tema “Uma abordagem jurídica e social do Trabalho Escravo no estado do Tocantins” e será publicado na revista do Tribunal Regional do Trabalho da 10a região.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes