Curso de Engenharia Civil ofertará disciplina de verão

O curso de Engenharia Civil da Católica do Tocantins recebe até o dia 23 de junho, inscrições para a disciplina de verão “Estruturas de Concreto Armado I”.  A disciplina acontecerá dos dias 09 a 23 de julho.

Os interessados em cursar a disciplina deverão procurar a Secretaria Acadêmica, na Unidade I, nos dias 22 e 23 de junho, para solicitar a sua matrícula.  A turma será aberta se atingir o número mínimo de inscritos.

Acadêmicos de outras instituições também poderão se inscrever na disciplina como Aluno Especial. A inscrição para essa modalidade pode ser feita dos dias 17 a 21 de junho, na Central de Atendimento. A taxa do ingresso como Aluno Especial é de R$ 55,00.

O valor da disciplina de verão “Estruturas de Concreto Armado I” é de R$1.302,20, em parcela única, com vencimento do boleto para o dia 24 de junho.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes