mar
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.

O profissional selecionado para a vaga será responsável pela limpeza diária dos móveis, utensílios e equipamentos, das instalações e higienização dos sanitários; Executar atividades de copa; Realizar o descarte de lixos e resíduos de materiais; Operar máquinas de limpeza, tais como jato de alta pressão e lavadora e secadora de pisos;  entre outras atividades do setor.

Para concorrer a vaga, o profissional precisa atender alguns requisitos, tais como: Ensino fundamental incompleto e possuir habilidades com atividades de limpeza e higienização.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 22 de março de 2024.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

09 maio 2024