fev

Inscrições abertas para o Banco de Atores do curso de Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEx em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura – NAC, torna público o Edital de seleção de interessados a compor o Banco de Atores.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário disponível aqui, até o dia 16 de fevereiro. Na prática acadêmica simulada serão desenvolvidas as seguintes atividades: Estudo do personagem (roteiro) a ser interpretado; reunião com as docentes das disciplinas para alinhar a intencionalidade educacional; interpretação e atuação; participação de aulas e eventos simulados; participação em reuniões, formações, oficinas e eventos do banco de atores.

Serão selecionados entre os inscritos 08 (oito) candidatos para participação no Banco de Atores no semestre letivo de 2024/1 de forma imediata e 4 (quatro) suplentes, sendo, necessariamente, tanto dos selecionados para começo imediato como da suplência, metade do sexo masculino e metade do sexo feminino.

Os candidatos selecionados deverão participar de oficinas e encontros de processos formativos em data e horário a ser definido pela Coordenação do Curso de Psicologia. Os atores receberão o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) mensal em atendimento ao cronograma disponível no edital.

Mais informações, podem ser conferidas no edital, clicando aqui.

Publicado por Lorenna Costa

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024