mar

Acadêmico do curso de Direito participa de programa da Câmara dos Deputados

O acadêmico do curso de Direito da Católica do Tocantins, Kássio Henrique dos Santos Aires, participou dos dias 14 à 16 de março, da primeira edição do ano de 2016 do Estágio Participação, um programa da Câmara dos Deputados voltado para estudantes universitários de todas as áreas de formação que tem o objetivo de estimular a participação democrática e cidadã por meio de atividades que propiciem conhecimento sobre o Poder Legislativo.

Foram selecionados 50 universitários de todo o país através de um Quiz interativo para vivenciar de perto, durante três dias, as atividades parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.  O quiz tinha como tema central a Reforma Política. O acadêmico Kássio foi o único representante do estado do Tocantins.

Para kássio, “viver esses três dias em uma imersão política e cultural na Câmara dos Deputados, ao lado de jovens com diferentes opiniões e ideologias, mas ainda assim atuantes pelo bem do país, o fez retornar para casa com a certeza de que o futuro do Brasil está em boas mãos. O programa preencheu minhas expectativas de forma incrível. Foi uma experiência única e transformadora”.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes