Católica EAD oferece bolsas de estudos gratuitas para cursos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da concessão de Bolsas Sociais de Estudos da Católica EAD para o ano letivo de 2023. Para o polo de Palmas, localizado no Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), são ofertadas 30 bolsas 100% gratuitas em 24 cursos na modalidade à distância de graduação e tecnológicos.

O prazo para se inscrever segue até o dia 24 de setembro por meio do preenchimento do formulário eletrônico clicando aqui. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão atender alguns requisitos: ser brasileiro; não ser graduado; não ter vínculo acadêmico ativo com instituição de ensino superior pública e gratuita e/ou outra instituição privada; não usufruir de bolsa de estudo com recursos oriundos do Governo (Federal, Estadual, Municipal e Distrital) para o nível de ensino correspondente àquele que esteja concorrendo; não ter Bolsa Social de Estudo anteriormente cancelada em decorrência de omissão ou divergência de informações prestadas, comprovar renda familiar bruta mensal per capita de até ½ (um salário-mínimo e meio), entre outros.

Confira o edital no link: catolica.edu.br/unidade/ead#cursos

Para dúvidas ou demais informações, ligue (63) 3221-2100 ou 3221-2116 ou envie e-mail para pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024