jan

AMBTO promove evento em comemoração ao Dia do Engenheiro Ambiental

A Associação dos Engenheiros Ambientais do Tocantins (AMBTO) em parceria com os cursos de Engenharia Ambiental da Católica do Tocantins e da Universidade Federal do Tocantins (UFT), junto com demais parceiros, promovem um evento em comemoração ao Dia Nacional do Engenheiro Ambiental.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29, no auditório CUICA da Universidade Federal do Tocantins das 14 h às 18h, com o tema: Engenheiro Ambiental: Antes, profissão do futuro. Agora, profissional do presente.

A programação contará com palestras sobre: Atribuições do Engenheiro Ambiental, O Engenheiro Ambiental e o mercado de trabalho, Programas Especiais na Engenharia Ambiental – PET, o exercício de ensino, pesquisa e extensão conjuntos e Mesa Redonda com a participação autoridades e de profissionais que atuam em diversos órgãos ambientais.

Os interessados em participar deverão acessar o link e se inscrever.  A inscrição é gratuita.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes