ago
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata Auxiliar de Audiovisual

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Auxiliar de Audiovisual.

O profissional selecionado para a vaga será responsável por prestar suporte na instalação e operação de equipamentos audiovisuais e de multimídia, controlar as reservas das salas e equipamentos, efetuar a abertura e fechamento de diversos ambientes, entre outras atividades do setor.

Para concorrer a vaga, o profissional precisa atender alguns requisitos, tais como: Ensino médio completo, habilidade com Pacote Office Básico e desejável conhecimento em ferramentas de mesa de som, sonoplastia, notebook, projetor e caixa de som.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 01 de setembro de 2023.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024