Bolsa

Edital seleciona bolsistas para Programa de Iniciação Científica

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, por meio da Coordenação do Núcleo de Apoio Didático Metodológico (NADIME), com o apoio de Pesquisa e Extensão – CPEx e Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis – LabSIS, está com inscrições abertas para seleção de estudantes para o Programa Institucional de Iniciação Científica – PIBIC da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins – FAPT, por meio de concessão de bolsas de Iniciação Científica, pelo período de 01 de setembro de 2023 a 31 de agosto de 2024.

Bolsas

O UniCatólica ofertará bolsas no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) cada, por meio do apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins – FAPT. Serão disponibilizados para cada projeto selecionado 3 (três) bolsas de pesquisa para acadêmicos orientados por professores doutores e 2 (duas) bolsas de pesquisa para estudantes orientados por professores mestres. Estas bolsas serão distribuídas da seguinte forma: Escola de Ciências Agrárias (6 bolsas), Escola Politécnica (6 bolsas) e Escola de Ciências Sociais Aplicadas (4 bolsas), e livre concorrência (6 bolsas), totalizando 22 (vinte e duas) bolsas para acadêmicos do UniCatólica.

Inscrição

O período de inscrição será, impreterivelmente, das 00:00h do 23 de agosto às 23:59h do dia 11 de setembro de 2023.

As inscrições deverão encaminhadas via e-mail: labsis@catolica-to.edu.br.  Não serão aceitas propostas enviadas fora do prazo e sem a documentação exigida no Edital.

Acesse o edital aqui e confira todas as informações.

Publicado por Lorenna Costa

01 julho 2024