Empregos / Estágios

UniCatólica abre vaga para Auxiliar de Manutenção Predial

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Auxiliar de Manutenção Predial.

O profissional selecionado para a vaga será responsável por auxiliar na realização das diversas manutenções preventivas e corretivas nas instalações elétricas, instalações hidráulicas e instalações prediais. Bem como auxiliar em atividades de execução de cabeamento estruturado; Instalação e manutenção de máquinas e equipamentos elétricos; Manutenção de mobiliários; Manutenções preventivas e corretivas dos bebedouros e zelar pela conservação das ferramentas e equipamentos de trabalho.

Para concorrer a vaga, o profissional precisa atender alguns requisitos, tais como: Ensino fundamental completo e conhecimento em elétrica; hidráulica e manutenção predial. Além disso, é desejável possuir curso profissionalizante nas áreas de elétrica ou hidráulica.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 28 de agosto de 2023.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

01 julho 2024