jun
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docentes de Pedagogia e Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de docente de Pedagogia (1 vaga) e docente de Psicologia (1 vaga).

Os profissionais selecionados para as vagas serão responsáveis por desenvolver atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada dos estudantes dos cursos no UniCatólica.

Para concorrer a vaga de docente de Pedagogia, o profissional precisa atender alguns requisitos, bem como: Graduação em Pedagogia e especialização em áreas correlatas. É desejável mestrado em áreas correlatas e experiência como Pedagogo em áreas não escolares, como hospitais infantis ou de adultos, em instituições religiosas, em espaços comerciais e industriais, em Conselhos (Tutelar da Criança e do Adolescente, da pessoa idosa e outros), bem como pareceristas para justiça.

Já o (a) docente de Psicologia precisa ter: Graduação em Psicologia, mestrado em áreas correlatas e possuir experiência em docência no Ensino Superior e com Metodologias Ativas de Aprendizagem.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até às 12h do dia 28 de junho de 2023.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

14 maio 2024