out

Curso de Direito da Católica tem mais dois artigos aprovado na 6ª JICE

Os acadêmicos do 9º período do curso de Direito da Católica do Tocantins, Karita Carol dos Santos Nascimento, Fiama Barbosa de Souza, Luiz Gustavo Gomes Coelho Uchôa​ e  Stefanny Viana Martins também tiveram artigos aprovados na 6ª Jornada de Iniciação Científica do Instituto Federal do Tocantins. Os artigos aprovados têm os seguintes temas: “Meio ambiente do trabalho como direito difuso​” e “A reestruturação da produção no capitalismo e a flexibilização do trabalho”.

Os artigos foram orientados pelo professor mestre Vinicius Pinheiro Marques, que ressalta que estes artigos são frutos da iniciação científica desenvolvida na Católica (projeto em andamento).

O JICE

Com o tema “Mudanças climáticas x agricultura: tendências e desafios”, a 6ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JICE), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), será realizada dos dias 4 a 6 de novembro, no Campus de Palmas.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes