out

Acadêmico do curso de Direito tem artigo aprovado na 6ª JICE

O acadêmico do curso de Direito da Católica do Tocantins, Giliarde Ribeiro Nascimento, teve seu artigo aprovado na 6ª Jornada de Iniciação Científica do Instituto Federal do Tocantins. O artigo intitulado “As implicâncias negativas da revista prisional ao fundamento da dignidade humana e o advento da segurança prisional como arbítrio de poder” contou com a orientação da professora mestra Maria Leonice Berezowski.

A orientadora ressalta a importância do incentivo aos alunos para este tipo de produção e já adianta que está escrevendo outro artigo em parceria com Giliarde para o Congresso Nacional de Direito (Conpedi).

Giliarde, atualmente, é extensionista do projeto Construindo Relações Solidárias – Justiça Restaurativa, na Universidade Federal do Tocantins e membro do Observatório de Direitos Humanos da Católica do Tocantins na condição de acadêmico observador.

O JICE

Com o tema “Mudanças climáticas x agricultura: tendências e desafios”, a 6ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JICE), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), será realizada dos dias 4 a 6 de novembro, no Campus Araguatins.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes