Acadêmicos de Engenharia Civil expõem trabalhos no 57° CBC

Os acadêmicos do curso de Engenharia Civil da Católica do Tocantins, João Paulo Oliveira, Luana Silva e Roberta de Sousa, orientados pelo professor Fernando Fernandes, embarcaram nesta segunda feira dia, 26, para 57° CBC – Congresso Brasileiro de Concreto, em Bonito/MS, promovido pelo IBRACON. Os alunos vão apresentar um banner com titulo: “Eficiência de sistema de reuso de água em concreteira na cidade de Palmas-TO”.

Além do banner terão outro trabalho de apresentação oral com titulo: “Utilização de água da chuva na produção de blocos de concreto não estrutural na cidade de Palmas-TO”. Este trabalho também será publicado na revista “American Concrete Institute”, uma revista Internacional.

De acordo com professor Fernando Fernandes, a instituição, por meio do potencial de seus alunos, com uma formação baseada no aprender e fazer cresce a cada semestre e começa a ocupar seu lugar no mundo cientifico.

Para o acadêmico João Paulo, “apresentar um trabalho a nível nacional é de grande importância, ainda mais sendo em uma área de sua formação e do nível que é o IBRACON. Partiu IBRACON”, citou João.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes