mar

Abertas inscrições para banco de atores no curso Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio da coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEx) e do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), está com edital aberto para a seleção e formação de banco de atores que atuarão como pacientes fictícios para o desenvolvimento das aulas de Psicologia.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário disponível aqui, até o dia 31 de março, serão selecionados até oito interessados. Na prática acadêmica simulada serão desenvolvidas as seguintes atividades: Estudo do personagem (roteiro) a ser interpretado; interpretação e atuação e participação de aulas e eventos simulados.

Os candidatos selecionados deverão participar de oficinas e encontros de processos formativos em data e horário a ser definido pela Coordenação do Curso de Psicologia. Os atores receberão o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) mensal em atendimento ao cronograma disponível no edital.

Mais informações, podem ser conferidas no edital, clicando aqui.

Publicado por Kezia Noá

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024