Livro Diálogos Jurídicos na Universidade será lançado

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), em sua programação especial de início de semestre letivo, realiza na próxima quarta-feira, 15, o lançamento do livro Diálogos Jurídicos na Universidade, organizado pela professora doutora Valdirene Cássia da Silva. A obra apresenta o conjunto de produções dos estudantes de Direito da instituição, abordando diversas temáticas, reflexões e perspectivas sobre a justiça e o direito.

“A proposta do livro foi possibilitar aos alunos não apenas reconstruir conhecimentos, mas desenvolver habilidades do pensar e argumentar cientificamente sobre os objetos da ciência jurídica, num movimento de construção de novas e mais elaboradas aprendizagens”, explicou a organizadora.

O lançamento ocorrerá às 19h, no auditório da unidade I do UniCatólica. Na oportunidade, também será realizada mesa redonda, na qual os convidados vão discutir a mesma temática do livro, com a participação do professor doutor Gillianno Mazzetto, reitor da instituição; do professor mestre Eric José Migani, coordenador do Curso de Direito; da professora doutora Valdirene Cássia da Silva, coordenadora dos trabalhos de conclusão de curso do UniCatólica; e do professor doutor Adilson Cunha Silva, palestrante.

Aberto à comunidade acadêmica e comunidade externa, o evento marcará a abertura do semestre letivo do curso de Direito do UniCatólica.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024