fev

UniCatólica tem nova padronização nas placas de identificação

A primeira intervenção nas placas de identificação do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) já foi finalizada no bloco 1 da unidade 1, tanto nas salas de aulas, setores administrativos e depósitos com sinalização bilíngue. A iniciativa é fruto de um trabalho desenvolvido pela Reitoria, juntamente com a Coordenação de Infraestrutura, o setor de Comunicação e Marketing e o Escritório Central, a fim de otimizar o acesso aos setores da Instituição.

O coordenador de Infraestrutura do UniCatólica, Túlio Ribeiro, explica como a implementação facilitará para os estudantes e comunidade externa. “Além da identificação das rotas nas placas de direcionamento que foram atualizadas nos andares, assim que entrar na Instituição, o acadêmico ou o visitante terá acesso a uma grande identificação com todos os setores, andares e o que cada um possui com suas respectivas numerações. Tem também a identificação por andar, agora o estudante saberá que o número 1 equivale ao primeiro andar, o que facilita a definição das salas”, explicou.

Além disso, os setores que haviam sido submetidos às mudanças também já contam com identidade própria. Importante destacar que o Centro Integrado de Atendimento (CIA), o bloco 2 e toda a unidade 2 entrarão na próxima fase da intervenção.

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024