dez
Empregos / Estágios

UniCatólica abre processo seletivo para diversas áreas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Bibliotecário (a), Supervisor (a) Comercial, Supervisor (a) de Comunicação e Marketing, e Docentes (cadastro reserva).

O profissional selecionado para o cargo de Bibliotecário será responsável por Coordenar a equipe e administrar o acervo disponibilizado, bem como a logística de funcionamento das unidades das bibliotecas do UniCatólica, a fim de garantir eficácia e qualidade do serviço prestado aos usuários. Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: graduação em Biblioteconomia, com registro profissional ativo em órgão de classe. Serão diferenciais: conhecimento em softwares específicos da área (Pergamum), habilidade em gestão e liderança de equipes, e experiência em bibliotecas de Instituições de Ensino Superior.

Já o (a) Supervisor (a) Comercial vai exercer as seguintes funções: planejar e propor ações comerciais para a captação de novos leads, definindo estratégias de atuação, afim de gerar novas matrículas nos cursos, supervisionar a equipe, monitorar os indicadores, realizar visitas técnicas e propor melhoria para o alcance das metas, entre outras atividades. Para participar do processo seletivo, o (a) candidato (a) precisa ter graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Gestão Comercial ou em áreas correlatas, além de pós-graduação ou MBA completos, em áreas correlatas à atuação do cargo. Serão diferenciais: gestão de equipes; Ferramentas de gestão como 5w2h e metodologias ágeis como Scrum.

Para se candidatar à vaga de Supervisor (a) de Comunicação e Marketing, o interessado será responsável por supervisionar a área de comunicação, realizar assessoria de imprensa, orientar na criação de peças e estratégias para a divulgação da marca, executar diversos eventos internos e externos, promover pesquisas, atuando com inteligência competitiva, propor ações de marketing, objetivando o melhor posicionamento mercadológico da Instituição, realizar a comunicação interna, entre outras atividades.

O candidato precisa ter graduação e pós-graduação completa em Comunicação Social/Jornalismo/Marketing ou áreas correlatas. Desejável habilidade em liderança de equipes e conhecimento em comunicação e marketing.

Para participar da seleção de Docentes, o candidato precisa desenvolver atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada do estudante do UniCatólica.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até 25 de dezembro para a vaga de Supervisor (a) Comercial e vaga de Supervisor (a) de Comunicação e Marketing, e até às 17h do dia 19 de janeiro de 2023 para as vagas de Docente e Bibliotecário (a).

Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

14 maio 2024