fev

Condolências aos familiares e colegas do Professor Bonfim

A Católica do Tocantins, sensibilizada, deseja externar seu profundo e póstumo reconhecimento ao Professor Manuel Bonfim pelos cinco anos de docência na sua área da ciência jurídica e pela contribuição à gestão, como Diretor da Escola e como Coordenador do seu Curso de Direito.

Quer, ainda, a Católica, solidarizar-se com seus familiares, esposa, filhos e netos e, de maneira muito particular, com a Profª Emanuelle Araújo Correia, sua filha e docente da Instituição, no curso de Direito. Que neste momento a Profª Emanuelle sinta a calorosa presença e plena de carinho de toda a comunidade acadêmica.

Aos docentes, técnicos administrativos e discentes da Escola e do Curso de Direito, associado ao pesar, a Católica do Tocantins almeja que o espírito jovial, sábio, aguerrido, batalhador, consciente, dedicado do Prof. Bonfim, marcas de sua personalidade, esteja presente em todas as salas de aula, inspirando a docência jurídica da casa.

Que o luto institucional pela partida e ausência eterna do Professor Bonfim se torne visível nos gestos de gratidão que cada um dos integrantes da Católica souber expressar.

Por fim, a Católica anseia por algo maior: que o Senhor, como prêmio, o acolha na Sua Glória!

Pe. Jose Romualdo Degasperi, diretor da Católica do Tocantins

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024