Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docente de Agronomia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com seleção aberta para contratação de docente para o curso de Agronomia. O profissional selecionado será responsável por ministrar aulas nas disciplinas do curso.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atender alguns requisitos, bem como, possuir graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, experiência em Docência no Ensino Superior e habilidades com Metodologias Ativas de Aprendizagem.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 09 de março de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024