fev
Empregos / Estágios

UniCatólica firma acordo com o MPT-TO para concessão de estágio

A União Brasileira de Educação Católica (UBEC), unidade mantenedora do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), e o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins firmaram convênio para concessão de estágio aos alunos da instituição de ensino superior.

Os estágios serão concedidos nas áreas de interesse do Ministério Público. O Acordo visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados no UniCatólica a oportunidade de serem incluídos no Programa de Estágio do Ministério Público da União, preparando-os para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento técnico adquirido na Universidade.

O Convênio vigorará por três anos, podendo ser prorrogado.

Com informações do MPT-TO

Publicado por Kezia Noá