set

Católica do Tocantins realizará IV Mostra Católica

A Católica do Tocantins se prepara para a IV Mostra Católica que acontecerá nos dias 29 e 30, na Unidade Sede. Esse ano, o evento será realizado durante todo o dia, e traz em sua programação palestras para os acadêmicos da instituição e estudantes do Ensino Médio.

​Para participar, os acadêmicos da Católica devem se inscrever no site www.catolica-to.edu.br/mostracatolica/. As vagas são limitadas e cada aluno deve participar apenas de uma palestra por dia. ​

Para os acadêmicos, as palestras abordarão o mercado de trabalho. Para cada curso serão ministradas pelo menos duas palestras. Entre as palestras: Gestão da Excelência, A profissão de auditor do Tribunal de Contas, Profissão do Magistério Jurídico, Engenharia e Meio Ambiente, Empregabilidade entre outras.​ Veja a programação completa aqui. As palestras serão ministradas pelas empresas que atuam na área.

Para os estudantes do Ensino Médio a Católica do Tocantins prepara uma programação especial com palestras sobre os cursos da instituição,  financiamentos e bolsas de estudo​, além de teste vocacional. Como nas edições passadas, diversas empresas montarão estandes para apresentar seus serviços; receber currículos; realizar entrevistas e fazer cadastros para estágio.  Em suas três edições, a Mostra Católica recebeu aproximadamente 2000 currículos. Os estandes funcionaram no horário de 8h às 12h, e 14h às 21​h.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo