Docente recebe prêmio em evento internacional de Contabilidade

O professor mestre Leonardo dos Santos Bandeira, docente dos cursos de Ciências Contábeis e Administração do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), recebeu o Prêmio de Melhor Trabalho em Relato Integrado, após apresentar o projeto de pesquisa “Evidenciação ambiental: uma investigação da influência de setores de alto potencial poluidor e com histórico de infrações ambientais”, durante a realização da International Conference in Accounting.

O evento internacional aconteceu entre os dias 28 e 30 de julho de 2021, de forma remota, realizado pela Universidade de São Paulo (USP). O trabalho condecorado, além de receber a contribuição do professor Leonardo, contou também com a parceria dos docentes doutores Ernani Ott (Unisinos) e Suliani Rover (UFSC).

Para o professor Leonardo, a premiação vem como um reconhecimento pela dedicação dos envolvidos no projeto. “Desenvolver pesquisa científica é sempre um desafio. Esse prêmio vem como uma confirmação de todo o esforço empenhado por mim e por meus parceiros na idealização de uma pesquisa tão relevante para a temática da sustentabilidade. Estamos felizes e prontos para darmos continuidade a novos trabalhos”, afirma o docente.

O trabalho e a apresentação podem ser consultados no link:

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024