Acadêmicos podem solicitar benefício gratuito de vale-transporte

O Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica) informa que seguem abertas até o dia 30 de julho, as inscrições para a seleção do Cartão do Estudante 2021, projeto executado pela Fundação da Infância e Juventude de Palmas (FJPI). A iniciativa tem como principal objetivo beneficiar 890 alunos de Palmas com vales-transportes que variam de R$ 33,75 a R$ 67,50, de acordo com a comprovação da quantidade de aulas que o estudante frequenta semanalmente.

Para solicitar o benefício, os acadêmicos devem acessar todas as informações do edital no link: https://bit.ly/3zsBMnp e conferir se atendem aos requisitos exigidos, em seguida será necessário concluir a inscrição enviando os documentos pessoais para o e-mail cartaodoestudante2021@gmail.com.

Critérios para seleção

Entre os critérios da seleção são exigidos que: o aluno esteja devidamente matriculado e cursando ensino superior, ter renda familiar mensal de no máximo quatro salários mínimos, comprove residência em Palmas, e seja aprovado na análise de documentos e questionário socioeconômico a serem realizados pela FJPI.

São necessários os seguintes documentos: comprovante de inscrição (anexada no edital), cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de matrícula, comprovante de retorno às aulas presenciais, além do comprovante de renda familiar.

Com informações da Prefeitura de Palmas

Foto: Lia Mara

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024