jul

UniCatólica oferece cursos gratuitos à população

O Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica) está com inscrições abertas para oito cursos livres e gratuitos à população a serem realizados entre os dias 06 e 14 de julho e ministrados por docentes da Instituição pela plataforma digital Microsoft Teams.

Os participantes receberão certificados, de acordo com a duração de cada curso. O ciclo de palestras se iniciará na próxima terça-feira, 06 de julho, às 09h30, com o tema “Liderança inclusiva”, conduzido pelo professor Pablo Regis Andrade.

Para o docente Pablo Regis, “enquanto uma IES, o UniCatólica tem um importante papel de mediar processos de formação de cidadãos críticos ao tempo presente e com visão de futuro. Neste sentido, recupera a educação com uma condição humana que permite à sociedade desenvolver práticas, teorias, conexões, não como um produto, mas como um valor que acaba alcançando pessoas fora de seus muros. O projeto de cursos livres segue este caminho ao abrir um espaço de aprendizagem pertinente à formação humana, em seus diferentes temas e por diversas abordagens.  De fato, isto é fazer educação”, argumenta o professor.

Os demais encontros discutirão assuntos atuais, relevantes e criativos, bem como, resultados pessoais, felicidade, qualidade de água na Piscicultura, forrageiras para confecção de silagem, marketing de cidades, gerenciamento de conflitos e Inteligência artificial como instrumento de apoio à gestão nas organizações.

Os interessados podem se inscrever pelo link: http://bit.ly/3wXEIaB

Publicado por Kezia Noá