fev

Fecomércio disponibiliza vaga para acadêmico de Sistemas de Informação

O Instituto Fecomércio (TO) disponibiliza uma (01) vaga de estágio para o curso de Sistemas de Informação para prestar serviço nas áreas de suporte técnico (Help Desk) à rede física da empresa, suporte presencial e remoto aos usuários dos sistemas e prestar manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos utilizados pela empresa.

Para concorrer à vaga, os interessados deverão estar regularmente matriculados a partir do 4º período do Curso de Sistemas de Informação e ter conhecimentos nas áreas de Help Desk e Manutenção; ITIL; Atendimento ao usuário de Sistemas de Informação e Redes estruturadas.

Os acadêmicos interessados deverão entrar em contato pelo telefone 3228-1900 ou encaminhar currículo para antonio@institutofecomercioto.com.br, até quarta-feira, dia 20.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo