abr

Unicatólica discute projeto de saúde mental

O reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica, professor doutor Gillianno Mazzetto e a pró-reitora acadêmica, professora mestra Mariana Lacerda, reuniram-se com a secretária executiva de educação do município de Palmas, professora Maria de Fátima Pereira na manhã desta quarta-feira, dia 28 de abril.

Na ocasião, Mazzetto propôs que o Unicatólica elaborasse um projeto com foco na saúde mental dos docentes da rede pública de educação, para acolher esses profissionais no retorno de suas atividades presenciais.

De acordo com a secretaria executiva, a saúde dos educadores deve ser priorizada. “A saúde mental dos nossos professores precisa ser tratada de forma prioritária durante o processo de retorno. Ficamos felizes com essa iniciativa do Unicatólica!”.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024