abr

Unicatólica e IFTO firmam Termo de Cooperação Técnica

O Pró-Reitor de Administração e Reitor Interino do Centro Universitário Católica do Tocantins, Dr. Gillianno José Mazzetto de Castro, assinou na manhã desta terça-feira, dia 20 de abril, juntamente com o Diretor-Geral do Instituto Federal do Tocantins – Campus Palmas, Wendell Eduardo Moura Costa, o Termo de Cooperação Técnica entre as Instituições.

O Termo visa realizar em colaboração mútua – por meio de trocas de experiências – ofertas de capacitação, e realização de gestão tecnológica, promovendo assim a capacitação de discentes, docentes, servidores e comunidades em geral.

“Hoje não é mais possível caminhar sozinho, a cooperação e parcerias entre as Instituições de Ensino é muito importante para a comunidade acadêmica e para o mercado”, mencionou Gillianno.

Também estavam presentes o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Alysson Soares da Rocha e o professor Dr. Vailton Alves de Faria.

Publicado por Rebeca Oliveira

01 julho 2024