jan

Estudante de Ciências Contábeis foi selecionado na 1ª Mostra Católica

A 1ª Mostra Católica, que aconteceu no dia 23 de novembro, do ano passado, rendeu bons frutos. O estudante Rafael Vezaro, do 7º período do Curso de Ciências Contábeis, foi selecionado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para estagiar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O estudante disse que está muito feliz com esta oportunidade. “Estava procurando algo na área, como já estou no último ano esta oportunidade é muito boa. O CIEE me chamou para fazer a entrevista e os testes e fui aprovado ainda no ano passado, porém vou começar a trabalhar esta semana”, contou o estudante.

A Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Professora Mestra Clarete de Itoz falou sobre a conquista do acadêmico. “Nós da Faculdade Católica do Tocantins, recebemos a notícia com muito entusiasmo e apreço. A Mostra Católica tem por finalidade apresentar, ao mercado de trabalho, os talentos que muitas vezes estão quase que escondidos. Quem tem a oportunidade de estudar nesta Instituição sabe que comprometimento e seriedade são levados a sério quando o assunto é formação profissional. A qualidade no ensino se reflete pelos excelentes profissionais já formados que ocupam lugar de destaque em suas profissões;  pelos números apontados pelo Ministério da Educação;  pela credibilidade; diferencial e segurança ao se buscar colocação no mercado de trabalho. Prova disso é o êxito alcançado pelo nosso acadêmico”, concluiu a diretora.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo